Garantia

GARANTIA

Se você comprou em nosso site ou televendas um produto que necessita ser enviado para garantia por algum defeito apresentado em seu uso, veja abaixo os procedimentos: 

-Primeiramente o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Voolt e notificar a ocorrência:

Por telefone: (11) 4994-0577 ou por e-mail: suporte@voolt.com.br.

Neste primeiro atendimento a equipe de pós-vendas irá orientar o cliente sobre os procedimentos de garantia de cada produto, em função de cada fabricante. Em muitos casos a questão é encaminhada para o departamento de assistência técnica onde o possível defeito ou configuração pode ser sanado pelo próprio cliente com orientação especializada.

- Caso seja constatado a necessidade do envio do produto para a assistência técnica, própria da Voolt, o cliente receberá um código de postagem para envio do produto, por conta da Voolt.

- Após o recebimento do produto a Voolt providenciará uma análise técnica e um laudo técnico para fundamentar a decisão de troca ou reparo do produto, em sua assistência técnica própria e especializada.

- Se o defeito apresentado ocorreu em prazo superior a sete dias após o recebimento/instalação do produto a decisão de troca ou reparo fica a critério da Voolt dependendo da disponibilidade de estoque ou peças de reposição.

- O prazo limite para devolução de um produto enviado para garantia é de 30 dias após o seu recebimento pela Voolt. Porém o prazo médio executado pela assistência técnica própria da Voolt é de 5 dias úteis.

- Após reparo ou troca do produto enviado para garantia, a Voolt notificará o cliente sobre o envio do produto bem como seu código de rastreamento.

- Em caso de reincidência de defeito, o produto só poderá ser trocado por um novo apenas após a terceira ocorrência do mesmo defeito, dependendo da disponibilidade de estoque.

Importante

- A Voolt não se responsabiliza pela instalação dos produtos comercializados online ou pelo televendas. Podendo ocorrer perda da garantia devido à instalações indevidas, incorretas ou mal feitas. É estritamente recomendado que todo e qualquer serviço de instalação seja realizado por profissional qualificado.

- A Voolt não se responsabiliza pelos custos gerados pela desinstalação e reinstalação dos produtos, comercializados online ou pelo televendas, gerados por eventuais necessidades de envio do produto para garantia ou assistência técnica.

- Todas as informações divulgadas pela Voolt em seus anúncios podem sofrer atualizações sem prévio aviso.

 Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Voolt, se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com a carta / laudo de reprovação, sem direito de substituição. Também será cobrado o custo do envio pelo meio de transporte que o cliente desejar.

 Itens de reprovação

- Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

- Constatação ou indício de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso.

Sobre a loja

A Voolt do Brasil tem o maior prazer em lhe receber em nosso site. Nossa empresa está sempre em busca de inovação tecnológica para o mercado de entretenimento automotivo. Contamos com uma equipe de alta eficiência, produtos de alta performance e um excelente serviço de atendimento ao cliente. Temos o maior orgulho de oferecer nossos produtos ao mercado Brasileiro. A satisfação de nossos clientes é a energia mágica que move nosso coração. Conte sempre com a gente!

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Voolt do Brasil Distribuição e Importação de Produtos Automotivos EIRELI-ME - CNPJ: 21.405.944/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2019