Politíca de Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto conforme o esperado mas por algum motivo deseja desistir e cancelar a compra. A solicitação do cancelamento pode ser efetuada através da nossa central de vendas. Por telefone: (11) 4994-0577 ou por e-mail: suporte@voolt.com.br.

Porém é muito importante se atentar às regras abaixo!

- Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e  serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

- Devolução do Produto

- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora para o endereço da empresa. Com frete pago pelo cliente;

- O produto deverá estar na embalagem original completamente lacrado sem nenhum indício de uso. Caso contrário não será aceito.

- Estorno de Pagamento

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1) Compras realizadas com cartão de crédito através do sistema B’Cash:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2) Compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O valor equivalente a mercadoria devolvida será creditado em sua conta pelo B’Cash ou se a mercadoria foi paga com deposito em conta o devolução será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vootl, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso serviço de pós vendas, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

TROCA DE PRODUTOS NOVOS POR MUDANÇA DE ESCOLHA

Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto conforme o esperado mas por algum motivo deseja troca-lo por outro produto qualquer. A solicitação de troca  pode ser efetuada através da nossa central de vendas. Por telefone: (11) 4994-0577 ou por e-mail: suporte@voolt.com.br.

Porém é muito importante se atentar às regras abaixo:

- O prazo para notificar a intenção de troca é de no máximo 7 dias após o recebimento do produto;

- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora para o endereço da Voolt. Com frete pago pelo cliente;

- O produto deverá estar na embalagem original completamente lacrado sem nenhum indício de uso. Caso contrário não será aceito para troca;

- O envio do novo produto escolhido só será realizado após o recebimento, por parte da Voolt, do ítem rejeitado e após aprovação da Voolt;

- A possível diferença de valores entre os produtos a serem trocados deverá ser paga pelo cliente ou estornada pela Voolt antes do envio do novo ítem e após o recebimento do ítem rejeitado.

CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO POR PARTE DA VOOLT

A Voolt, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente

- Ausência do produto no estoque.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Voolt ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Voolt dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Voolt, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado pelos meios de comunicação cadastrados no pedido (e-mail ou telefone).

Sobre a loja

A Voolt do Brasil tem o maior prazer em lhe receber em nosso site. Nossa empresa está sempre em busca de inovação tecnológica para o mercado de entretenimento automotivo. Contamos com uma equipe de alta eficiência, produtos de alta performance e um excelente serviço de atendimento ao cliente. Temos o maior orgulho de oferecer nossos produtos ao mercado Brasileiro. A satisfação de nossos clientes é a energia mágica que move nosso coração. Conte sempre com a gente!

Social
Selos
  • Site Seguro

Voolt Fabricação e Comercio de Eletroeletrônico Ltda - CNPJ: 13.210.431/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024

google-site-verification: google2d921931f597e230.html