DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto conforme o esperado mas por algum motivo deseja desistir e cancelar a compra. A solicitação do cancelamento pode ser efetuada através da nossa central de vendas. Por telefone: (11) 4994-0577 ou por e-mail: suporte@voolt.com.br.
Porém é muito importante se atentar às regras abaixo!
- Prazo para desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
- Devolução do Produto
- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora para o endereço da empresa. Com frete pago pelo cliente;
- O produto deverá estar na embalagem original completamente lacrado sem nenhum indício de uso. Caso contrário não será aceito.
- Estorno de Pagamento
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1) Compras realizadas com cartão de crédito através do sistema B’Cash:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.
2) Compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:
O valor equivalente a mercadoria devolvida será creditado em sua conta pelo B’Cash ou se a mercadoria foi paga com deposito em conta o devolução será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Vootl, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso serviço de pós vendas, caso contrário os pedidos não serão aceitos.
TROCA DE PRODUTOS NOVOS POR MUDANÇA DE ESCOLHA
Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto conforme o esperado mas por algum motivo deseja troca-lo por outro produto qualquer. A solicitação de troca pode ser efetuada através da nossa central de vendas. Por telefone: (11) 4994-0577 ou por e-mail: suporte@voolt.com.br.
Porém é muito importante se atentar às regras abaixo:
- O prazo para notificar a intenção de troca é de no máximo 7 dias após o recebimento do produto;
- O produto deverá ser devolvido através dos correios ou transportadora para o endereço da Voolt. Com frete pago pelo cliente;
- O produto deverá estar na embalagem original completamente lacrado sem nenhum indício de uso. Caso contrário não será aceito para troca;
- O envio do novo produto escolhido só será realizado após o recebimento, por parte da Voolt, do ítem rejeitado e após aprovação da Voolt;
- A possível diferença de valores entre os produtos a serem trocados deverá ser paga pelo cliente ou estornada pela Voolt antes do envio do novo ítem e após o recebimento do ítem rejeitado.
CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DO PEDIDO POR PARTE DA VOOLT
A Voolt, reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente
- Ausência do produto no estoque.
Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da Voolt ocorrerá nas seguintes situações:
No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Voolt dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da Voolt, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado pelos meios de comunicação cadastrados no pedido (e-mail ou telefone).
A Voolt do Brasil tem o maior prazer em lhe receber em nosso site. Nossa empresa está sempre em busca de inovação tecnológica para o mercado de entretenimento automotivo. Contamos com uma equipe de alta eficiência, produtos de alta performance e um excelente serviço de atendimento ao cliente. Temos o maior orgulho de oferecer nossos produtos ao mercado Brasileiro. A satisfação de nossos clientes é a energia mágica que move nosso coração. Conte sempre com a gente!